Escolha uma Página

PRIORIZAÇÃO DE DEMANDAS

Durante o ano de 2017 e início de 2018, foram realizadas reuniões de priorização das demandas de TI pelo Comitê de Governança Corporativa da UFF (Portaria 54.352 de 29/07/2015), de acordo com o processo: Gestão de Demandas de TI.

Em 2019 a responsabilidade de priorização de demandas passou a ser do Grupo Gestor de Apoio à Governança constituído através da Portaria 64.029 de 04/06/2019.

Foi elaborada e publicada, em julho de 2019, uma Instrução Normativa que define o procedimento para solicitação e priorização de demandas de TI na UFF, garantindo o alinhamento de TI aos objetivos estratégicos da organização: Instrução de Serviço nº 02-2019 – Alinhamento de TI.

Como resultado das reuniões, temos uma lista atualizada das 16 demandas priorizadas que servem de base para o planejamento estratégico da STI e que pode ser visualizada a seguir:

Existem demandas que ainda não foram analisadas ou priorizadas e podem ser visualizadas a seguir:

Data da última atualização: 11/11/2021

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas
Endereço:Avenida General Milton Tavares de Souza, s/nº , 2º andar, Campus da Praia Vermelha, São Domingos – Niterói CEP: 24.210-310                   
Telefones: (21) 2629-5002 e (21) 2629-5003
E-mail: adm.sti@id.uff.br
Skip to content