PRIORIZAÇÃO DE DEMANDAS
Durante o ano de 2017 e 2018, foram realizadas reuniões de priorização das demandas de TI pelo Comitê de Governança Corporativa da UFF (Portaria 54.352 de 29/07/2015), de acordo com o processo: Gestão de Demandas de TI.
Em 2019 a responsabilidade de priorização de demandas passou a ser do Grupo Gestor de Apoio à Governança constituído através da Portaria 64.029 de 04/06/2019.
Foi elaborada e publicada, em julho de 2019, uma Instrução Normativa que define o procedimento para solicitação e priorização de demandas de TI na UFF, garantindo o alinhamento de TI aos objetivos estratégicos da organização: Instrução de Serviço nº 02-2019 – Alinhamento de TI.
Como resultado das reuniões, temos uma lista atualizada das 14 demandas priorizadas que servem de base para o planejamento estratégico da STI e que pode ser visualizada a seguir:
Existem demandas que ainda não foram analisadas e podem ser visualizadas a seguir:
Data da última atualização: 26/04/2022

E-mail: adm.sti@id.uff.br