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PRIORIZAÇÃO DE DEMANDAS

Durante o ano de 2017 e início de 2018, foram realizadas reuniões de priorização das demandas de TI pelo Comitê de Governança Corporativa da UFF (Portaria 54.352 de 29/07/2015), de acordo com o processo: Gestão de Demandas de TI.

Em 2019 a responsabilidade de priorização de demandas passou a ser do Grupo Gestor de Apoio à Governança constituído através da Portaria 64.029 de 04/06/2019.

Foi elaborada e publicada, em julho de 2019, uma Instrução Normativa que define o procedimento para solicitação e priorização de demandas de TI na UFF, garantindo o alinhamento de TI aos objetivos estratégicos da organização: Instrução de Serviço nº 01-2019 – Alinhamento de TI.

Como resultado das reuniões, temos uma lista atualizada das 17 demandas priorizadas que servem de base para o planejamento estratégico da STI e que pode ser visualizada a seguir:

Existem demandas que ainda não foram analisadas ou priorizadas e podem ser visualizadas a seguir:

Data da última atualização: 10/2019

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas
Endereço: Rua Mário Santos Braga s/n, Campus do Valonguinho, Faculdade de Administração , Prédio I,  3º andar / 24020-140 - Centro - Niterói - RJ Brasil
Telefone:+55 (21) 2629-2042