ATUALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS E NORMAS DE TI
Descrição completa do serviço:
A equipe de Governança é responsável pela atualização anual das normas e políticas existentes sobre a Governança de TI, bem como a definição de novas em conjunto com os Gestores da STI. Para o primeiro semestre estão previstas revisões nas normas já publicadas visando adequação ao PDI 2013-2017.
Atendimento:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas
Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas
Endereço:
Rua Mário Santos Braga s/n, Campus do Valonguinho, Instituto de Matemática, 3º andar
24020-140 – Centro – Niterói – RJ
Brasil
Brasil
Telefone:
+55 (21) 3674-7786
+55 (21) 3674-7786
Fax:
+55 (21) 2629-2041
+55 (21) 2629-2041